FANDOM

TeoriasEditar

Estas são teorias geradas por fãs. Até o momento, nenhuma delas foi confirmada e não serão aceitas até que Scott confirme.

RumoresEditar

Estes são rumores feitos por jogadores que foram provados falsos. Nenhum destes são aceitos como cânones, já que foram feitos na tentativa de provar algo que não existia no jogo ou foram feitas para tentar ludibriar os fãs.

Scott vai lançar o quarto jogo em AgostoEditar

Recentemente, uma suposta mensagem que Scott mandou para alguns youtubers vazou pela internet. Esta mensagem revelava a data de lançamento de FNaF 4 e também a data de lançamento do trailer.

A data de lançamento do jogo na mensagem é 8 de Agosto de 2015, em comemoração ao primeiro ano da série FNaF, e o trailer sairia entre o final da terceira semana de Julho e o começo da quarta. Para a data 31 de Outubro de 2015, que aparece em quase todos os teasers, sairia uma DLC a fim de comemorar a data do Halloween.

Uma forte prova que pode confirmar este fato é a imagem teaser de Plushtrap, que apareceu no site IndieDB com o nome de "8815". Muitos fãs supõem que o número seja a data de lançamento do jogo, 8/8/15.
Foi classificado como rumor após Scott ter lançado o jogo no dia 23/07/15.
*Teoria Antiga*