FANDOM

Existe um cartaz de "Regras Para a Segurança" no Canto Leste que é substituído aleatoriamente por artigos de jornais durante a jogatina. Estes artigos revelam certos elementos da história oculta do jogo.

A Pizzaria Freddy Fazbear foi um restaurante popular para crianças e igualmente para adultos. No entanto, inúmeros incidentes - incluindo o o sequestro de cinco crianças por um homem vestindo um traje de animatrônico  vazio, queixas ao Departamento de Saúde sobre inúmeros relatos de sujeira e "A Mordida de 87" - fizeram a pizzaria cair em tempos difíceis. A Pizzaria Freddy Fazbear foi sancionada a fechar até final do ano, já que potenciais compradores não queriam seus nomes associados ao restaurante.

Os quatro mascotes - Freddy Fazbear, Chica, a galinha, Bonnie, o coelho e Foxy, a raposa pirata,- fediam e excretavam algo que parecia ser "sangue e muco" em torno de suas bocas e olhos, sendo chamados de "cadáveres reanimados" por pais que frequentavam o local.

O Cara do Telefone diz, na primeira noite, que os animatrônicos não foram lavados em mais de 20 anos de serviço, o que explicaria o odor desagradável. O mau cheiro também pode ser atribuído a uma teoria popular de que as crianças desaparecidas foram colocadas dentro dos trajes dos animatrônicos, e que seus corpos em decomposição provocavam um cheiro repulsivo.

Devido aos riscos dos mecanismos animatrônicos travarem, eles foram colocados em modo livre durante a noite ao longo dos anos. Eles também costumavam estar em modo livre durante o dia, mas A Mordida de 87 fez com que a pizzaria deixasse esse habito.

O Cara do Telefone, infelizmente, desapareceu, como é ouvido em sua gravação da quarta noite, e é provável que ele tenha sido enfiado em um traje animatrônico. Existem muitas teorias de sobre o que aconteceu com ele depois da ligação ter sido cortada, mas uma coisa é certa: ele foi atacado.

Há também especulações sobre uma versão mais complicada e torcida do enredo, devido à gravação de telefone ouvida durante quinta noite.

Relação com A Mordida de 87 [1]Editar

Não é conhecido o causador da Mordida de 87. Muitos especulam que Foxy é o responsável (devido a seus dentes afiados e sua mandíbula aparentemente quebrada). Porém, em Five Night´s At Freddy´s 2 (o jogo onde o evento ocorreu), Foxy está guardado na sala de Partes & Serviços.</p>