FANDOM

A Pizzaria Freddy Fazbear é um restaurante de família tematizado com Animatronics adoráveis que cantam durante o dia, um lugar de brincadeira e prazer para as crianças e igualmente a seus pais. De noite, no entanto, o restaurante entra num período obscuro, e esses mesmos animatrônicos andam livremente pelos corredores da pizzaria. O novo guarda contratado, Jeremy[1]Fitzgerald, tem que trabalhar no turno da noite, da 00:00 às 06:00, durante 5 noites. O trabalho de Jeremy é vigiar os animatrônicos via câmeras ao redor da pizzaria, usando uma lanterna para enxergar os lados mais escuros - incluindo um corredor escuro, sem porta, que leva ao Escritório. Além disso, ele deve usar a Máscara de Freddy Fazbear para se proteger de alguns animatrônicos.

Este jogo é uma pré-sequência de FNaF, fato confirmado devido aos cheques das noites 5 e 6, os quais contém as datas 12/11/1987 e 13/11/1987, respectivamente. Essa data coincide com A Mordida de 87, mencionada no primeiro jogo.

AdiçõesEditar

A nova e improvisada Pizzaria Freddy Fazbear trás os novos animatrônicos: versões totalmente remodeladas dos 4 mascotes originais, além de The Puppet e Balloon Boy. São eles: Toy Freddy (uma

Jornal FNAF 2

versão de Freddy Fazbear),Toy Bonnie (uma versão de Bonnie), Toy Chica (uma versão de Chica) e Mangle (uma versão de Foxy).

Os animatronics originais foram totalmente descartados e estão largados na sala de Parts & Service, mas será que uma reviravolta irá trazê-los de volta aos holofotes?</p>