FANDOM

* Puppet é a mãe de uma das crianças mortas*                                                                                                      R= Falsa. Em um vídeo do youtube mostra a Pizzaria do FNaF e a mãe de uma das crianças levando ele na pizzaria, e logo atrás temos o Purple Man, com um sorriso malícioso. Em seguida mostra a mãe chorando, pela morte de seu filho, e no final ela morre e se transforma o Puppet que pode ser mãe de Golden Freddy. Mas no minigame de FNaF 2 mostra uma criança sendo morta por Purple Guy, e no FNaF 3 á máscara de Puppet cai de uma criança.

*Quem aparece de baixo da mesa, é Balloon Girl, e não Balloon Boy*

R= Inexplicável. Pois, muitas animações do youtube mostram sim a Balloon Girl, mas no jogo mesmo, não mostra ela, muito provável que é uma alucinação que o guarda tem. 

*Quem deu a Mordida de 87 foi Mangle*

R= Falsa. O Autor da Mordida de 87, Foi Fredbear/Golden Freddy (Freddy Na época) graças a um minigame que é mostrado no fim do 4o jogo.

* O Restaurante Freddy Fazbear Pizzaria (FNaF 1 e FNaF 2) é o mesmo que o do FNaF 4*

R= Falso. Pois o restaurante do FNaF 4 é o Fredbear´s Family Diner, antes de donos diferentes.

*Phantom Freddy (FNaF 3) é na verdade Golden Freddy de FNaF 2*

R= Verdadeiro. Pois Phantom Freddy, não tem a orelha esquerda, e Golden  Freddy não tem a mesma. Phantom Freddy segura um microfone na mão direita, Golden Freddy também segura um microfone na mão direita. No seu olho direito, vemos fios vermelhos e azuis saindo, e Golden Freddy tem a mesma característica.