FANDOM

Shadow Bonnie, é uma alucinação que o próprio jogador ou Jeremy tem entre 4AM e 3AM, Shadow Bonnie já foi comparado com Toy Bonnie, mas sua dentição é completamente diferente, outra possibilidade de comparação foi com bonnie, mas Bonnie não tem braço e seu endoesqueleto robótico, aparece no rosto, ou seja é sem rosto, o animatronico mais "fiel" é SpringTrap (único animatronic do terceiro jogo).

Além de ter muitas coisas diferentes, foi aprovado que Shadow Bonnie e Spring Trap, são os mesmo, além de SpringTrap ser animatronic e Shadow Bonnie ser um alucinação.

Curiosidades

  • Shadow Bonnie não é a única alucinação, Shadow Freddy também é uma alucinação Rara, de Golden Freddy Roxo.
  • Shadow Bonnie não tem Jumpscare, ele apenas fica parado, na frente, não como Golden Freddy, que tem jumpscare, mas o jogo não fecha.
  • Ao aparecimento de Shadow Bonnie o jogo trava e fecha (se ficar olhando para ele), e para evitar o travamento e fechamento do Jogo, o jogador precisa usar a Máscara do Freddy, e Shadow Bonnie acaba desaparecendo.
    Shadow

F