FANDOM

Primeiros Animatrocs da Freddy´s Fazbear´s Pizzaria.

Muitas teorias afirmam que sempre foi os 5 animatronics que conhecemos: Chica, Foxy, Bonnie, Fredybear e Golden Freddy, mas somente um dos 5 e mais um foram os primeiros. Os primeiros animatronics da pizzaria eram Golden Freddy(Freddy na época) e Springbonnie(Bonnie na época), os dois foram os primeiros animatronics da época, mas não eram movidos á Esqueletos Robóticos, por falta de Tecnologia na época, os animatronics eram manuseados por funcionários da Pizzaria, muitos eram perigos para se machucar ou morrer, dentro das roupas. Chegada dos anos 80, a tecnologia, havia chegado, mas a pizzaria continuou com o manuseamento de funcionários na pizzaria, qualquer, movimento brusco, um ferimento, sem risos, sem pular... E o momento não esperado chegou, um dos funcionários se machucou dentro da roupa com as molas, e a pizzaria, quase indo a falência, optou pelo método da tecnologia, e para evitar mais acidentes comprou e colocou os esqueletos robóticos dentro do animatronics.

1984, um dos funcionários demitido, quis vingança para falir com a pizzaria, matou 1 criança. Essa criança também quis vingança e se incorporou na marionete Puppet.

1985/86, o mesmo ex-funcionário, não deu moleza e matou mais cinco crianças, que ia se incorporar no final do ano de 87, nos novos animatronics.

Começo de 87, ainda com os mesmos animatronics, Golden Freddy e Springbonnie, a pizzaria tem mais um problema, uma criança que ia na pizzaria, foi mordida por Golden Freddy, e perdeu seu Lobo Frontal, graças a uma brincadeira de seu irmão mais velho.

Final de 87, mesmo indo a falência, a Pizzaria, compra mais 5 animatrocs, outros 5 em pedaços, sem custo. Os novos são: Toy Chica, Toy Bonnie, Toy Freddy, Mangle e Baloon Boy, os outros 5 em pedaços:Old Freddy, Old Chica, Old Bonnie e Old Foxy, com o Puppet, Golden Freddy e Springtrap. No mesmo ano, a Pizzaria contrata Jeremy, um novo vigia que fica de 8 de novembro á 13 de novembro de 87, no dia 14 de novembro, o mesmo é passado para o turno do dia, e Fritz Smitch, é contratado na mesma noite é demitido.

Anos 90, a pizzaria aumenta o número de clientes e opta, por reformar os Animatronics Olds de 87, e descarta os Toys.

1993, a pizzaria volta a ficar na falência, e contrata Mike Schimitd, o Novo Vigia, onde ele tem alucinações, com os mesmos animatronics e com Puppet, e na sétima noite é despedido.

2002, espíritos das crianças, buscam vingança e conseguem a morte do seu assassino, apelidado de Homem de Roxo, e conseguem o que querem, sua morte.

2003, depois de todos os acontecimentos, os donos do estabelecimento transformam a pizzaria em uma Atração de horror: Freddy Fazbear´s Horror. Onde um vigia não indentificado, trabalha 6 noites, e luta apenas com um animatronic: o antigo e ao mesmo tempo novo, SpringBonnie, e ele também encara alucinações dos outros animatronics, e no mesmo ano o vigia coloca fogo na pizzaria, dando um fim na história macabra da Freddy´s Fazbear Pizzaria, o cenário de horror de Five Night´s At Freddy´s.

Ou não...