FANDOM

Five Nights at Freddy's 3 tem uma história extremamente vaga e uma legião enorme de fãs, gerando, como resultado, teorias e histórias sobre coisas incompletas. Entre essas teorias, também há rumores, cuja maioria são falsos e imediatamente comprovados como teorias erradas. Em um esforço para manter todas essas ideias em um ponto, esta página será mantida e atualizada regularmente para trazer ao fã tudo que há de mais sombrio no jogo.

TeoriasEditar

Estas são teorias geradas por fãs. Até o momento, nenhuma delas foi confirmada e não serão aceitas de forma cânone até que Scott confirme.

Springtrap no primeiro jogoEditar

1º JOGO

Suposto desenho de Springtrap no FNaF 1

Em FNaF  no Corredor Oeste, podemos ver um desenho feito muito semelhante ao rosto de SpringTrap. Parte do desenho está sendo obstruído por outro, mas ainda podemos ver grande parte do rosto desenhado.

As semelhanças entre o desenho e Springtrap são: os olhos, a feição da face, a cor e as orelhas de coelho. Este desenho não pode ser de Bonnie, já que Scott utilizou uma cor mais púrpura para ele, enquanto o desenho do suposto Springtrap possui uma cor mais cinza-esverdeada.

RumoresEditar

Estes são rumores feitos por jogadores que foram provados falsos. Nenhum destes são aceitos como cânones, já que foram feitos na tentativa de provar algo que não existia no jogo ou foram feitos para tentar ludibriar os fãs.

Phantom BonnieEditar

Algum tempo após o lançamento do terceiro jogo, um vídeo do jumpscare de um suposto "Phantom Bonnie" começou a circular na internet. De acordo com o vídeo, Phantom Bonnie era desencadeado
Phantom Bonnie

Imagem Fake de Phantom Bonnie.

após sua imagem aparecer na máquina arcade na Cam 05. Após sua aparição,o sistema de vídeo começou a falhar e Phantom Bonnie apareceu em pé no Escritório, em frente a caixa de peças de animatrônicos.
Esse rumor foi logo provado falso, já que o modelo de Bonnie na foto era o mesmo de sua versão em FNaF e sua face era uma edição presente em vários fan-games que utilizam Bonnie como personagem. Além disso, nenhum arquivo desse suposto animatrônico fantasma pode ser encontrado no diretório do jogo.