FANDOM

Teorias FNAF 1,2,3 e 4 resumo

1973. Pizzaria é inaugurada com apenas 2 animatronics, como não existia tecnologia na época, Animatronics eram manuzeados, com um funcionário da Pizzaria, dentro.

1983. 10 Anos depois, da inauguração, uma pessoa acaba se ferindo nas engrenagem dos animatrocs feitos de mola, sem notícias de vida ou morte do funcionário, logo após, os animatronics de mola, foram descartados e novos 10 foram adicionados.

1985. Funcionário demitido da Pizzaria, busca vingança, mata uma criança que se incorpora no animatronic, Puppet.

1986. Mesmo assassino do Menino volta e mata, 5 crianças que se incorporam em Freddy, Chica, Foxy, Bonnie, Mangle e Baloon Boy.

1987. Um menino com nome não indentificado, é mordido por um dos antigos animatronics, e perde o Lobo Frontal. Sem notícias da vida ou da morte da criança.

1987. Nome mesmo ano, a Pizzaria contrata Jeremy, um Vigia noturno, dedicado ao trabalho, que trabalha do dia 8 de novembro ao dia 13 de novembro de 87. Em seguida é substituído por Fritz Smicht, que é demitido na 1ª Noite de trabalho.

1993. A pizzaria é reinaugurada, e animatronics toys são substituídos pelos antigos, com espirítos de crianças assombrando os mesmos.

2002. Notícias apontam, que espirítos das crianças, mortas buscam vingança de seu assassino, e conseguem o que querem, a morte, do mesmo. 

2003. 30 anos, depois de tudo, a Pizzaria se transforma e uma atração de Terror, onde um guarda não indentificado, fica 6 noites testando o local, onde apenas um animatronic ronda o local, SpringTrap, onde tem o espiríto do Homem de Roxo, assombrando a Atração de Horror: Fredbear Horror, mas no final de tudo isso, o Vigia, não aguenta mais, e coloca fogo na Atração, onde o mesmo afirma ver espirítos de crianças, e sons de vozes falando:Thank You= Obrigado, agora os espirítos estão, livres, e o Assassino das 5 crianças, também, ou não!