FANDOM


AparênciaEditar

The Puppet tem uma face branca com olhos vazios (exceto em seu jumpscare, quando uma pupila branca pode ser vista). Seu rosto é semelhante a de um pierrô, com bochechas coradas, listras roxas que se estendem de seus olhos ao topo de sua boca e usa um batom vermelho.

Seu corpo é fino, sendo um pouco mais cheio no peitoral e no quadril. Tem três botões brancos, duas mãos que possuem três dedos e a coloração de seu corpo é preta com listras brancas horizontais no antebraço e nas pernas. Tecnicamente falando, ele não tem pés, mas suas pernas se estendem como se possuísse um. Ele não tem cabelo e nem acessórios em sua cabeça. É muito magro, e de acordo com uma alucinação vista no Salão Principal, seu corpo estende-se do chão até o teto da pizzaria.</p>

ComportamentoEditar

O Cara do Telefone menciona que o jogador precisa manter a Caixinha de Música ativa, já que os

ThePuppetJumpscare

Jumpscare de The Puppet.

animatronics têm a característica de encontrar uma fonte de som quando o ambiente está completamente em silêncio; nesse caso, a fonte de som seria o Escritório. Deixar a Caixinha de Música tocando é essencial para a sobrevivência; uma vez que o jogador não rebobina a caixinha, The Puppet sairá do Canto das Premiações e atacará o jogador mesmo que o próprio esteja usando a Máscara de Freddy Fazbear.

A Caixinha de Música pode ser rebobinada na CAM 11. Ao passar do tempo, um sinal de alerta aparece ao lado do ícone da CAM 11 e também no canto inferior da tela (no último caso, só se o jogador não estiver usando o Monitor. O sinal de alerta piscará em laranja de início, sinalizando que ainda falta um pouco para a música da caixinha acabar. Em seguida, piscará em vermelho, sinalizando que a música da caixinha está prestes a acabar e The Puppet está a poucos segundos de sair da caixa. Uma ação deve ser tomada imediatamente após o sinal de alerta desaparecer.

Independentemente se a Caixinha de Música for rebobinada após The Puppet ter deixado o Canto das Premiações, a marionete irá continuar seu caminho até o Escritório e irá atacar de uma forma semelhante a Foxy. . Não há nenhuma maneira de pará-lo uma vez que iniciou seu caminho ao Escritório, e irá atacar o jogador mesmo que ele esteja usando a Máscara de Freddy Fazbear, sendo a única maneira de se salvar é dando 6:00 da manhã. O jogador ouvirá a canção "Pop! Goes the Weasel" em uma versão de caixinha de música. The Puppet não poderá ser visto nas câmeras, exceto em casos raros em que sua alucinação pode ser vista no Salão Principal. Dependendo da noite, The Puppet levará 2 minutos e 6 segundos para chegar ao Escritório. Isso é demonstrado principalmente na custom night, onde seu ataque é baseado na I.A. dos outros animatrônicos.

CuriosidadesEditar

Mecânicas Editar

  • The Puppet não pode deixar o Canto das Premiações enquanto o jogador visualiza a CAM 11, mas, assim que abaixar o Monitor, ele vai começar a sua caminhada. É possível que ele ataque mesmo quando o jogador estiver visualizando a CAM 11, se já tiver deixado a área.
    • Após The Puppet deixar o Canto das Premiações, a estática da CAM 11 torna-se mais severa.
  • The Puppet é um dos dois animatrônicos que irão atacar mesmo que o jogador esteja usando a Máscara de Freddy Fazbear, sendo o outro Foxy.
  • The Puppet, assim como Foxy, pode atacar o jogador mesmo que outro animatrônico esteja no Escritório.
  • The Puppet é um dos animatrônicos que não aparecem no corredor em frente ao Escritório antes de atacar. Os outros são Toy Bonnie, Chica e Balloon Boy.
  • The Puppet e suas mecânicas são baseadas no estilo de marionete Jack-in-the-box.
  • The Puppet é um dos poucos animatrônicos que não aparecem nos dutos de ventilação; os outros quatros são Toy Freddy, Freddy Fazbear, Golden Freddy e Foxy.
  • Não se sabe como The Puppet atravessa a pizzaria. Ele não tem pés reais (suas pernas estreitam gradualmente a um ponto bastante fino) e suas pernas e tronco parecem incapazes de suportar o peso corpo.
    • No entanto, como é visto nas suas alucinações e nos Minigames da Morte, The Puppet consegue flutuar, tornando ele um elemento paranormal da série.
  • The Puppet é um dos seis animatrônicos que não emitem o som de alerta. Os outros são Mangle, Bonnie , Toy Chica , Golden Freddy e BB .
    • No caso de The Puppet, ele parece não soar o alerta por ir diretamente do Canto das Premiações ao Escritório.
  • The Puppet é um dos três animatrônicos que não entram no Escritório para fazer qualquer coisa que não seja atacar o jogador; os outros dois animatrônicos são Toy Chica e Foxy.

AparênciaEditar

  • The Puppet é o único animatrônico que não tem dentes.
  • Durante o último quadro de jumpscare de The Puppet, suas pupilas brancas não aparecem. No mesmo quadro, a sua expressão também parece mudar, parecendo um pouco irritado. Isto é devido ao ângulo e proximidade do rosto de The Puppet para o jogador.
  • Devido à sua aparência bastante duvidosa, muitos dos jogadores nunca chegaram à conclusão de qual seria o sexo deste animatrônico. Mas como visto em Five Nights at Freddy's: The Silver Eyes, a alma do The Puppet é de um menino. De acordo com o livro, a criança se chamava Sammy, e era irmão gêmeo da protagonista, Charlie, consequentemente, sendo filho do dono dos restaurantes, assim como a irmã.

Cutscenes Editar

  • Quando o jogador está comoFreddy Fazbear  na cutscene da Noite 4, The Puppet aparece na sua frente e encara, mesmo que o jogador olhe para o lado. Isso dá a entender que The Puppet fez algo com os antigos animatrônicos.

Minigames da Morte Editar

  • The Puppet causará seu jumpscare após o Minigame da morte "Dê Bolo Para as Crianças." Após isso, o jogador será mandado de volta ao menu principal.

Pelúcias Editar

  • The Puppet é um dos poucos personagens que não têm estatuetas ou pelúcias desbloqueadas após a conclusão de um desafio da Custom Night, juntamente com Toy Chica , Toy Freddy e Mangle .

Cara do Telefone Editar

  • The Puppet é o único personagem que não tem o nome revelado pelo Cara do Telefone. No entanto, o Cara do Telefone refere-se a ele como "that puppet thing" (aquela marionete).

TeoriasEditar

  • Existe uma teoria de que The Puppet causou o incidente das crianças desaparecidas, como é implicado por um Minigame da Morte em Five Nights at Freddy's 2.

Custom Night Editar

  • The Puppet é o único animatrônico que não aparece na tela de customização de I.A. na Custom Night, já que ele é ativado devido as ações do jogador.

Personalidade Editar

  • The Puppet é provavelmente consciente e sapiente, já que como o Cara do Telefone diz, ele "está sempre pensando."

Trailer Editar

  • The Puppet é um dos três animatrônicos que não aparecem no trailer do jogo, os outros dois são Golden Freddy e Toy Chica.
    • No entanto, The Puppet é mostrado em desenhos feitos pelas crianças no início do trailer e Toy Chica é mostrada em vários cartazes espalhados pela pizzaria.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.