FANDOM

Aparência Editar

Em comparação com as outras reformulações, Bonnie parece ter sido o que sofreu mudanças mais drásticas. Ele tem cor azul brilhante, com sua barriga e orelhas internas tendo uma cor azul esbranquiçada. Seus olhos são verdes, suas pálpebras são roxas, cílios longos e vermelhos e bochechas vermelhas. Ele também tem uma cauda circular branca, que pode ser vista enquanto o animatrônico está no Duto de ventilação Direito.

Assim como as outras reformulações "Toy", ele é muito mais suave na textura em comparação aos animatrônicos originais. Também tem uma aparência mais modernizada, tendo dedos multi-articulares, e é encapado com um material semelhante ao de um boneco ventríloquo, ao contrário dos tecidos dos originais. Toy Bonnie também tem uma gravata borboleta vermelha, sardas em seu focinho e dentes em forma de blocos. Seus olhos também são articulados, já que pode-os mover livremente. Quanto mais Toy Bonnie chega perto do jogador, mais suas pupilas contraem.

Assim como o Bonnie original, Toy Bonnie segura uma guitarra enquanto está no Palco, a qual é vermelha e branca no corpo e preta no braço. No entanto, ao contrário de seu homólogo, Toy Bonnie pode aparecer segurando a guitarra fora do Palco, embora só apareça segurando-a quando está na Sala de festas 3, não aparecendo mais com ela em nenhum outro lugar.

O caminho que Toy Bonnie faz até o Escritório é: Palco -> Sala de Festas 4 -> Sala de Festas 3 -> Sala de Festas 2 -> Tubo de Ventilação Direito -> Escritório, como explicado abaixo em Localização

Localização Editar

Toy Bonnie começa sua caminhada ao jogador na Sala de Festas 3. Depois, ele vai para a Sala de Festas  

ToyBonnieJumpscare

Jumpscare Toy Bonnie.

4 e ficará encarando a câmera, assim como o Bonnie original faz nos Bastidores no primeiro jogo. Ele então procede para a Sala de Festas 2, onde pode ser visto agachado ao lado do Duto de Ventilação, logo antes de entrar. Finalmente, ele entra no Duto de Ventilação Direito e chega ao Escritório. Ao contrário de seu homólogo, Toy Bonnie não voltará durante a caminhada ao Escritório, e o mesmo não é capaz de se teletransportar ao longo de sua rota.Toy Bonnie começa no Palco, junto com os outros dois animatrônicos "Toy",Toy Chica e Toy Freddy  . Ele sempre será o primeiro a ativar, embora os animatrônicos originais possam ser ativados antes dele nas últimas noites.

Comportamento [1]Editar

Toy Bonnie é um animatrônico muito comum de encontrar, principalmente nas primeiras noites. Ele é sempre o primeiro animatrônico a sair do Palco. Toy Bonnie parece se mover lentamente, levando bastante tempo para atravessar o duto de ventilação. No entanto, ignorar Toy Bonnie e gastar muito tempo vigiando as Câmeras, resultará em um jumpscare por parte do animatrônico.

Se o jogador vê Toy Bonnie no ponto cego do Duto de Ventilação Direito, deve equipar a Máscara de Freddy fazbear. Se feito corretamente, o jogador verá Toy Bonnie deslizando da direita para a esquerda no meio da sala, olhando atentamente para os olhos do jogador antes de desaparecer. Deixar de equipar a máscara e em seguida, levantar e abaixar o Monitor, resultará em Game Over. Porém, existe uma chance (principalmente nas últimas noites) de que Toy Bonnie não ataque o jogador imediatamente. Depois que Toy Bonnie sai do Escritório, ele começa sua jornada novamente a partir da Sala de Festas 3.

Assim como os outros animatrônicos Toy, Toy Bonnie fica muito inativo nas noites finais, voltando a atividade apenas após a Noite 5

Curiosidades Editar

Mecânicas Editar

  • Toy Bonnie é o único animatrônico que é realmente visto em movimento dentro do Escritório, quando o jogador está equipado com a Máscara de Freddy Fazbear.
    • Isso, no entanto, não ocorre na versão iOS de Five Nights at Freddy's 2. Em vez disso, ele permanece no ponto cego do Duto de Ventilação Direito por um bom tempo.
  • Toy Bonnie, The Puppet, Balloon Boy e Chica  são os únicos animatrônicos que não podem ser vistos no corredor em frente ao Escritório.
  • É extremamente raro ver Toy Bonnie ativo na Noite 4.
  • Existe uma falha em que Toy Bonnie pode deslizar pelo Escritório enquanto o jogado está sem a Máscara de Freddy Fazbear. Uma parte dessa falha pode ser vista aqui.
  • É possível que Toy Bonnie entre no Escritório mesmo quando Mangle estiver no ponto cego do Duto de Ventilação Direito.
  • Toy Bonnie não aparece na Sala de Festas 4 na versão de iOS.
  • A imagem de Toy Bonnie no Duto de Ventilação Direito é usado como o fundo de Five Nights at Freddy's 2 na página do Steam.

Aparência [2]Editar

  • Embora os olhos do endoesqueleto de Toy Bonnie nunca sejam vistos durante a jogatina, o jogador pode se deparar com uma tela dele "sem olhos", sendo essa uma alucinação. Ele é o único animatrônico Toy a ter uma alucinação desse tipo, possivelmente fazendo uma referência as alucinações dos animatronics do 1o jogo, especialmente a de Bonnie. Isso torna Balloon Boy o único animatrônico Toy a não ser visto sem seus olhos originais.
  • Toy Bonnie e Mangle são os únicos "novos" animatrônicos a terem cores diferentes de seus homólogos.
  • Toy Bonnie é um dos únicos animatrônicos o qual o olho do endoesqueleto nunca é revelado, sendo o outro Balloon Boy.
  • Um detalhe intrigante é as pupilas de Toy Bonnie estarem contraídas quando o mesmo está no Escritório ou atacando o jogador, como se fosse olhos de um organismo. Isso, no entanto, é pouco provável, já que quando o jogador brilha a lanterna diretamente no rosto de Toy Bonnie, suas pupilas não contraem, apesar da quantidade de luz que está sendo absorvida - o seu close-up na Sala de Festas 4 é um bom exemplo disso. A razão disso ocorrer é desconhecida, sendo provavelmente estética.
  • Diferente de seu homólogo, Toy Bonnie tem sobrancelhas.

Pelúcia [3]Editar

  • Toy Bonnie é um dos dois animatrônicos a serem caracterizados por uma estátua desbloqueável (em oposição a pelúcia) que é recompensada ao jogador após o jogador completar uma determinada tarefa na Custom Night, sendo o outro Balloon Boy.

Alucinações Editar

  • Toy Bonnie tem um homólogo "das sombras" que às vezes aparece no Escritório como alucinação. Se for encarada por muito tempo, vai resultar no crashamento do jogo.
    • Curiosamente, a sombra parece ter um tronco mais curto do que o de Toy Bonnie. A sombra também possui quatro dentes na mandíbula superior, enquanto Toy Bonnie possui apenas dois.
    • Toy Bonnie e Shadow Bonnie são homólogos do Bonnie original.